Ao vivo – Vasco e Ponte Preta – Copa do Brasil 2014

Vasco e Ponte Preta se enfrentam ao vivo nesta quarta (30) no Estádio São Januário às 22:00 em partida valendo uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2014.

Pela terceira vez em apenas 8 dias Vasco e Ponte Preta vão se enfrentar, pela Copa do Brasil o Vasco levou a melhor abriu uma bela vantagem, venceu por 2 a 0 e agora pode até perder por um gol de diferença que fica com a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Pressionado pelos resultados ruins no Brasileirão Série B o técnico Adilson Batista terá de ousar mais nas escalações do Gigante da Colina daqui pra frente, pois se os resultados não aparecerem e o time começar a vencer pode perder o posto de treinador do Vasco, pensando nisso deve colocar Dakson jogando ao lado do meia Douglas na criação, deixando o time mais ofensivo.

A Macaca terá de fazer o que não conseguiu fazer jogando em casa, se quiser continuar na Copa do Brasil precisa reverter o placar negativo, pelo menos igualar o placar na última partida para levar a decisão para os pênaltis.

Porém o recém contratado técnico Guto Ferreira terá muitas dificuldades para escalar a Ponte, com quatro jogadores impedidos de atuar pela Copa do Brasil e com Edno com problemas musculares, o time que vai a campo deve será um time misto, o clube prefere focar todas as forças numa possível recuperação na Série B.

Vasco x Ponte Preta – Copa do Brasil 2014

O jogo entre Vasco e Ponte Preta ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Vasco e Ponte Preta

Escalação Vasco: buscando uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil o técnico Adilson Batista manda a campo o cruz-maltino com o goleiro Martín Silva, na defesa Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva e Diego Renan, no meio campo Guiñazu, Fabrício, Dakson e Douglas, no ataque Kleber e Thalles.

Escalação Ponte Preta: tentando reverter um placar negativo para continuar na Copa do Brasil o técnico Guto Ferreira estreia, levando a campo a Macaca com o goleiro Roberto, na defesa Rodinei (Daniel Borges), Raphael Silva, Luan e Magal, no meio campo Adilson Goiano, Alef, Juninho e Adrianinho, no ataque Cafu e Rafael Costa.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *