Ao vivo – Vasco e Portuguesa – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Vasco e Portuguesa em situações difíceis na tabela se enfrentam ao vivo neste sábado (31) no Estádio Raulino de Oliveira às 16:20 em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

O Vasco ainda não embalou, nem conseguiu mostrar um futebol pra sair do Brasileirão Série B, apesar de ter sofrido apenas uma derrota na competição, está na 11ª colocação com 10 pontos ganhos, foram duas vitorias, quatro empates e uma derrota. O time vem de três empates seguidos, o que deixou a torcida preocupada e uma crise se iniciou no Gigante da Colina.

O técnico Adilson Batista adotou uma postura diferente para a partida contra a Portuguesa, optou por uma preparação muito mais psicológica do que técnica até mesmo pela falta de tempo. A palavra de ordem no time Cruz-Maltino é vencer e vencer, pois todos sabem que uma vitória antes da pausa para a Copa do Mundo encurtaria a distancia que existe para o G-4.

A Portuguesa esta numa situação ainda pior que a do Vasco, o time esta numa crise sem precedentes, é vice-lanterna do Brasileirão Série B, está na 19ª colocação com apenas 5 pontos ganhos, conquistou apenas uma vitória e dois empates, foi derrotado em cinco oportunidades, sem contar que tem a pior defesa.

Se a situação no gramado e na tabela estão ruins, a situação extra-campo estão ainda piores, com derrotas seguidas no STJD.

Vasco x Portuguesa – Campeonato Brasileiro Série B 2014

VASCO e PORTUGUESA

O jogo entre Vasco e Portuguesa ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, a Rede TV transmite a partida para todo o Sudeste, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos.

Escalação Vasco: tentando ficar numa situação mais confortável antes da pausa para a Copa do Mundo o técnico Adilson Batista manda a campo o Cruz-Maltino com o goleiro Diogo Silva, na defesa André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan, no meio campo Fabrício, Pedro Ken, Douglas e Guilherme Biteco, no ataque Yago e Edmilson.

Escalação Portuguesa: mergulhado na crise o técnico Marcelo Veiga leva a campo a Lusa com o goleiro Tom, na defesa Arnaldo, Wagner, Luciano Castán e Eduardo, no meio campo Coutinho, Rudnei, Allan Dias e Gabriel Xavier, no ataque Serginho e Caio Mancha.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *