Ao vivo – Vasco e Santa Cruz – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Vasco e Santa Cruz que estão no meio da tabela e tentam se aproximar dos líderes se enfrentam ao vivo nesta terça (15) na Arena Pantanal às 21:50 em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

Com o fim da Copa do Mundo a bola volta a rolar pelos campeonatos nacionais brasileiro, os times tiveram mais de 40 dias para se preparem e se reforçarem, assim foi o caso do Vasco, que contratou o atacante Kleber Gladiador junto ao Grêmio, o jogador que não estava em boa fase e perdeu espaço no time gaúcho após uma lesão que o tirou dos gramados por mais de um mês.

Kleber será a arma do técnico Adilson Batista para ajudar o Vasco a se recuperar na volta do Campeonato Brasileiro Série B, o time não começou a competição como esperava e para conseguir voltar para a elite do futebol brasileiro terá de dar a volta por cima, com apenas 14 pontos ganhos nas primeiras 10  rodadas, uma vitória hoje diante do Santa Cruz, pode tirar o time da 10ª colocação e deixa-lo mais próximo do G-4.

Outro jogador que fará sua estréia hoje é o volante Guiñazu, que se lesionou na final do Campeonato Carioca e ainda não havia conseguido atuar pelo Brasileirão Série B, um grande reforço para o fraco meio campo cruz-maltino.

O Santa Cruz também não teve um bom inicio no Brasileirão Série B, porém nas últimas três rodadas antes da pausa para a Copa do Mundo o time deu uma arrancada e conquistou três vitórias seguidas e saltou da zona de rebaixamente para a 8ª posição.

O técnico Sérgio Guedes preparou o time para continuar em ascensão na competição, porém perdeu o volante Memo para o duelo contra o Vasco, o jogador esta com uma virose e não foi liberado pelo departamento médico, Bileu é quem deve substituir o jogador.

Vasco x Santa Cruz – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Vasco e Santa Cruz

O jogo entre Vasco e Santa Cruz ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, a Rede TV transmite a partida para todo o Sudeste, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos.

Escalação Vasco: buscando se aproximar do G-4 o técnico Adilson Batista manda a campo o cruz-maltino com o goleiro Martin Silva, na defesa André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan, no meio campo Guiñazú, Fabrício, Pedro Ken e Dakson, no ataque Thalles e Kléber.

Escalação Santa Cruz: para continuar em ascensão na Série B o técnico Sérgio Guedes leva a campo o Santa Cruz com o goleiro Tiago Cardoso, na defesa Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho, no meio campo Sandro Manoel, Bileu (Wescley), Danilo Pires, Carlos Alberto e Pingo, no ataque Léo Gamalho.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *