Ao vivo – Vitória e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Vitória e Bahia no maior clássico baiano se enfrentam ao vivo neste domingo (21) no Estádio Fonte Nova às 16:00 em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Ba-Vi superclássico baiano, será também o clássico dos desesperados, já que os dois times estão na zona de rebaixamento, mas a situação do Vitória é ainda pior, é o lanterna do Brasileirão a cinco rodadas com apenas 21 pontos, e para sair dessa situação além de vencer precisa contar com uma combinação de resultados dos demais times do Z-4.

O Vitória vem embalado por duas vitórias nas três últimas rodadas, contra times que lutam pelo G-4, o fator campo foi o mais importante para vencer o Internacional e o Fluminense, essa será a aposta do técnico Ney Franco, já que não poderá contar com o meia Escudeiro, com isso Willie deve ganhar uma chance, mas como precisa vencer, Ney deve colocar Roger Carvalho no meio para que as bolas cheguem com mais qualidade ao atacante Dinei.

Se o adversário está embalado o Bahia também está, com a missão de sair da zona de rebaixamento o Bahia vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão, contra Figueirense e Botafogo, o último em pleno Maracanã com uma vitória surpreendente, chegou aos 23 pontos e na 17ª colocação.

Para o clássico de hoje o técnico Gilson Kleina foi obrigado a fazer mudanças no time, Guilherme Santos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Branquinho deve ganhar uma chance no meio campo no lugar de Emanuel Biancucchi, mas a grande novidade para o Ba-Vi pode ser o retorno de Lincoln, o meia treinou com bola durante a semana e pode ir a campo.

Clássico Vitória x Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Vitória e Bahia

O jogo entre Vitória e Bahia ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Vitória: o técnico Ney Franco manda a campo o Vitória com o goleiro Gatito Fernández, na defesa Nino, Luiz Gustavo, Kadu e Juan, no meio campo José Welison (Roger Carvalho), Cáceres, Richarlyson e Marcinho, no ataque Willie e Dinei.

Escalação Bahia: o técnico Gilson Kleina leva a campo o Bahia com o goleiro Marcelo Lomba, na defesa Roniery, Demerson, Lucas Fonseca e Pará, no meio campo Rafael Miranda, Léo Gago, Uelliton e Emanuel Biancucchi (Branquinho), no ataque Rafinha e Kieza.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *