Ao vivo – Vitória e Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

Vitória e Chapecoense tentando subir na tabela se enfrentam ao vivo neste domingo (17) no Estádio Barradão às 16:00 em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Depois de vencer o Criciúma e o Grêmio, o Vitória conseguiu sair da zona de rebaixamento, porém o time baiano foi derrotado pelo São Paulo na última rodada e voltou a ser assombrado pelo Z-4, agora precisa vencer novamente para não ficar entre os últimos colocados, pra isso contará com o apoio da torcida que deve lotar o Barradão para o duelo de hoje, mesmo tendo um retrospecto muito ruim jogando em casa, com apenas uma vitória em seis jogos.

Com 14 pontos o time baiano esta na 15ª colocação, apenas um ponto atrás da Chapecoense, adversário de hoje, o técnico Jorginho terá problemas para escalar sua equipe, o meia Luís Aguiar foi afastado do elenco por motivos disciplinares, Escudero ainda não conseguiu recuperar a condição física depois da lesão, Richarlyson e Alemão serão poupados para evitar possíveis lesões, porém poderá contar com os reforços do zagueiro Roger Carvalho e do atacante Guillermo Beltrán que deverão estrear com a camisa alvinegra.

A Chapecoense acabou surpreendida pelo Figueirense na última rodada jogando em casa e acabou freando a arrancada dos catarinenses para ficar longe da zona de rebaixamento, com 15 pontos, ocupa a 13ª colocação.

O time do técnico Celso Rodrigues busca sua segunda vitória fora de casa, até agora o Verdão do Oeste só triunfou uma vez longe dos seus domínios, foi no surpreendente 1 a 0 sobre o São Paulo no Morumbi, hoje o treinador não terá Rafael Lima a sua disposição, o zagueiro levou o terceiro amarelo e cumpri suspensão automática.

Vitória x Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

Vitoria e Chapecoense

O jogo entre Vitória e Chapecoense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Vitória: tentando ficar longe da zona de rebaixamento o técnico Jorginho manda a campo o Rubro-Negro baiano com o goleiro Wilson, na defesa Ayrton, Roger Carvalho, Kadu e Euller, no meio campo Marcelo, Adriano, Cáceres e Marcinho, no ataque Dinei e Caio.

Escalação Chapecoense: na busca para subir na tabela o técnico Celso Rodrigues leva a campo o Verdão do Oeste com o goleiro Danilo, na defesa Fabiano, Enrique Grolli, Jailton e Ednei, no meio campo Wanderson, Dede, Abuda e Zezinho, no ataque Fabinho e Bruno Rangel.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *