Ao vivo – Vitória e Flamengo – Campeonato Brasileiro 2014

Vitória e Flamengo se enfrentam ao vivo neste domingo (31) no Estádio Barradão às 18:30 em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Vitória faz uma temporada para ser esquecida, o time baiano chegou a lanterna do Brasileirão com apenas 15 pontos ganhos, nem mesmo o fator casa tem sido favorável, no Barradão o time conquistou apenas uma vitória das três que tem na competição.

O técnico Ney Franco voltou ao comando do time com a missão de escapar da zona de rebaixamento, sabendo das dificuldades que tem pela frente o treinador garante que o principal objetivo hoje é motivar seus jogadores e isso só será possível com uma vitória diante do seu ex-clube, a vitória sobre o Sport pela Copa Sul-Americana fora de casa deu uma novo ânimo para o duelo de hoje.

O Flamengo deu uma arrancada surpreendente no Brasileirão, desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo foram cinco vitórias em seis jogos, saltou da lanterna para a 11ª colocação com 22 pontos, mesmo assim o treinador garante que a luta é contra o rebaixamento.

A derrota para o Coritiba pela Copa do Brasil não tirou o foco dos jogadores, o objetivo é vencer mais uma vez e ficar ainda mais longe da zona da degola, o atacante Alecsandro recuperado de uma lesão muscular deve retornar ao time titular, Eduardo da Silva que vinha sendo o substituto levou uma pancada nas costas e de ser preservado, o nome de Elton recém contratado já apareceu no BID e será opção no banco de reservas.

Vitória x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2014

Vitoria e Flamengo

O jogo entre Vitória e Flamengo ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Vitória: tentando sair da lanterna o técnico Ney Franco manda a campo o Rubro-Negro Baiano com o goleiro Fernández, na defesa Ayrton, Kadu, Roger Carvalho e Juan, no meio campo Adriano, Cáceres, Neto Coruja e Escudero, no ataque Dinei e Caio.

Escalação Flamengo: para manter a sequência de vitórias o técnico Vanderlei Luxemburgo leva a campo o Rubro-Negro Carioca com o goleiro Paulo Victor, na defesa Leonardo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo, no meio campo Victor Cárceres, Hector Canteros, Márcio Araújo e Everton, no ataque Paulinho e Alecsandro.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *