Ao vivo – Vitória e Grêmio – Campeonato Brasileiro 2014

Vitória e Grêmio com o mesmo objetivo se enfrentam ao vivo neste sábado (02) no Estádio Barradão às 21:00 em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Embalado pela vitória sobre o Criciúma fora de casa na última rodada que tirou o Vitória da zona de rebaixamento, o time colocou a partida de hoje em casa contra o Grêmio como meta para firmar um recuperação no Brasileirão. Na 16ª posição, com 11 pontos ganhos, apenas um a mais que Flamengo e Coritiba os primeiros dentro da zona de rebaixamento.

Pela frente os baianos terão o Grêmio, que após uma sequência de resultados negativos, demitiu o técnico Enderson Moreira, mas já encontrou um substituto, quem comandará o tricolor gaúcho após a partida de hoje será Luiz Felipe Scolari, hoje o comando fica a cargo do interino André Jardine.

O Grêmio precisa voltar a vencer para continuar na briga pelo G-4 e evitar que os primeiros colocados se distanciem muito, já que o líder Cruzeiro já soma 9 pontos a mais que o tricolor.

Sob o novo comando o time gaúcho deve apresentar muitas mudanças, o volante Edinho deve ganhar novamente uma chance no time titular, o jovem zagueiro Breno, assim como Dudu e Felipe Bastos devem ganhar espaço com a chegada de Felipão, pelo menos enquanto os titulares das posições não estão em condições de jogo.

Vitória x Grêmio – Campeonato Brasileiro 2014

O jogo entre Vitória e Grêmio ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Vitória e Grêmio

Escalação Vitória: para continuar em ascensão o técnico Jorginho manda a campo os baianos com o goleiro Wilson, na defesa Ayrton, Kadu, Alemão e Euller, no meio campo Marcelo, José Welison, Richarlyson e Marcinho, no ataque Caio e Dinei.

Escalação Grêmio: em busca do G-4 o técnico interino André Jardine leva a campo o tricolor gaúcho com o goleiro Marcelo Grohe, na defesa Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno, no meio campo Edinho, Riveros, Giuliano, Luan, Dudu, no ataque Barcos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *