Ao vivo – Vitória e Nacional de Medellín – Copa Sul-Americana 2014

Vitória e Nacional de Medellín se enfrentam ao vivo nesta quinta (16) no Estádio Barradão às 19:15 em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2014.

O Vitória fez bem a lição de casa, conseguiu trazer da Colômbia um empate em 2 a 2, agora poderá jogar em casa por outro empate em 0 a 0 ou 1 a 1 para chegar as quartas de final da Copa Sul-Americana.

Na visão de muitos especialistas o Vitória foi quem teve o adversário mais complicado entre os times brasileiros que estão na competição intercontinental.

O time baiano quer se valer do bom momento que vem tendo no Campeonato Brasileiro a seu favor para avançar na Copa Sul-Americana, desde o empate com os colombianos na primeira partida o Vitória está invicto no Brasileirão, porém o técnico Ney Franco não que a empolgação tome conta dos jogadores, o treinador treinou jogadas de bola parada tanto ofensivas que é a maior arma do time, como defensiva que vem sendo o maior ponto fraco.

Pensando também na possibilidade de terminar a partida em novo 2 a 2 e a decisão ir para os pênaltis, Ney Franco também treinou cobranças de pênalti, principalmente o goleiro Gatito Fernandez.

Sem poder contar com o atacante Guillermo Baltrán que está com problemas musculares, o Vitória quer se valer do apoio de sua torcida no Barradão, onde venceu cinco das última seis partidas disputadas no estádio.

Se o time brasileiro está preparado o Nacional de Medellín está reforçado para a partida, Alexander Mejía e Edwin Cardona que estavam servindo a seleção colombiana estão de volta ao time, os dois jogadores foram muito importantes no título do torneio abertura do Campeonato Colombiano.

Vitória x Nacional de Medellín – Copa Sul-Americana 2014

Vitória e Nacional-de-Medellín

O jogo entre Vitória e Nacional de Medellín ao vivo será transmitida pelos canais Premiere e SporTV para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Vitória: o técnico Ney Franco leva a campo o baianos com o goleiro Gatito Fernández, na defesa Nino, Roger Carvalho, Kadu e Juan, no meio campo Luiz Gustavo, Richarlyson e Marcinho, no ataque Vinícius, Edno e Dinei.

Escalação Nacional de Medellín: o técnico J. Osorio manda a campo os colombianos com o goleiro Franco Armani, na defesa Daniel Bocanegra, Francisco Nájera, Óscar Murillo e Farid Díaz, no meio campo Alejandro Bernal, Alexánder Mejía, Sherman Cárdenas e Wilder Guisao, no ataque Santiago Tréllez e Jonathan Copete.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *