Banda Mash: novo clipe e apoio na campanha do agasalho

A banda Mash vem chamando muita atenção no cenário teen brasileiro, onde após emplacar incrível sucesso com o clipe “Água na Boca”, que passou de 100 mil visualizações, chega agora com um mais novo trabalho, trazendo a tona parceria com a Vevo no lançamento de “Quando Foi”, uma música intimista da banda, com clipe organizado em cima de experiências do cotidiano da banda.

Gravamos ele em 5 horas;  a ideia no clipe foi brincar com alguns elementos do nosso cotidiano, coisas que fazemos e utilizamos no nosso dia-a-dia mesmo. O que mais demorou foi a edição, para colocarem as animações acaba sendo um processo lento por ser algo bem complexo, feito frame por frame – esse processo das animações durou quase dois meses – Disse o baixista e compositor Gustavo Cardim

Clipe Banda Mash

Após a gravação, surgiu a parceria com a Vevo, onde a banda idealiza passar uma imagem ainda mais profissional, trabalhando com uma empresa que é referências no mercado.

A parceria com a Vevo é para nós como um selo de qualidade, que nosso trabalho está no caminho certo e atingiu um novo patamar. A maioria dos artistas que admiramos são também parceiros da Vevo, e ver o nosso clipe lá é extremamente satisfatório – Completou Pit Lucas

Quando Foi – Banda Mash

Banda Mash na Campanha do Agasalho

Neste domingo, dia 06/07 a Banda Mash estará no vão do MASP na Av. Paulista, arrecadando agasalhos e fazendo uma apresentação acústica para aqueles que estiverem presentes, com a intenção de arrecadar agasalhos para doação a uma instituição de caridade. A pessoa que levar a maior quantidade de agasalhos (em bom estado de conservação) ganhará uma sessão de cinema, com acompanhante ao lado da banda.

Banda Mash
Banda Mash

Leia mais!

Resultado Lotofácil 1585

Resultado Lotofácil 1585 – Números e detalhes do sorteio

A Lotofácil é uma das modalidades mais procuradas no Brasil quando o assunto é loteria. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *