Últimas Notícias
Capa / Notícias / Chacina deixa 7 mortos em Realengo, ZO do Rio

Chacina deixa 7 mortos em Realengo, ZO do Rio

1 Flares 1 Flares ×

Sete pessoas morreram feridas a tiros de armamento pesado, no final da noite da última quinta-feira, 24, na Rua Nuretama, no bairro de Realengo, na zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com as primeiras informações, os mortos na chacina seriam cinco homens e duas mulheres, que estavam em um ponto onde se concentram andarilhos e usuários de drogas. Outras informações dão conta que homens saíram de dentro de dois carros e efetuaram os disparos com fuzil em direção às vítimas.

Ainda segundo policiais que estiveram no local, as vítimas da chacina têm por volta de 30 anos de idade. Equipes da Divisão de Homicídios (DH) já estão no local e efetuam trabalhos nesta madrugada de sexta-feira, 25, na busca dos atiradores. Segundo o portal O Dia, os mortos seriam os donos da casa onde os corpos foram encontrados Toni Anderson Damásio Alves e sua esposa Renata Souza da Silva. Os outros mortos seriam:  Amanda Silva Guimarães, Cleiton Souza da Silva, Luan Santos da Costa, Leandro Marques Pereira e Alexandre de Amorim.

Sobre Paulo Eduardo Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

1 Flares Twitter 1 Facebook 0 Google+ 0 1 Flares ×