Combate a impotência sexual é desafio até entre os jovens

Segundo levantamento da Sociedade Brasileira de Urologia, 42% dos homens temem sofrer de impotência sexual. E esse é um problema cada vez mais comum. Especialistas de diversos países já estudam o aparecimento precoce do distúrbio.

“Essa redução é gradual e os sintomas são cada vez mais presentes entre a população de menos idade”, afirmou o médio Maurício Forneiro, especialista da Sociedade Americana de Endocrinologia ao site O Dia.

Esses casos podem ter maior ocorrência devido aos hábitos contemporâneos. A rotina agitada, a alimentação de má qualidade e problemas de estresse estão relacionados ao distúrbio.  Um dos principais problemas diz respeito aos níveis de testosterona. Homens com baixa libido, redução da força muscular e humor instável podem estar sofrendo de alterações nos níveis de testosterona.

impotência sexual

Neste sentido, produtos como o BlueCaps turbo tem surgido para potencializar a libido. Mesmo com diversas alternativas no mercado, o recomendado é que um médico seja consultado. Problemas relacionados a impotência sexual podem ter causas diversas e muitos efeitos colaterais.

Leia mais!

concurso ufrgs 2018

Concurso UFRGS 2018 – Detalhes e apostila para Assistente em Adminstração

O concurso UFRGS 2018 é um dos mais cobiçados no Rio Grande do Sul. São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *