Comemorar o dia dos namorados ou a Copa do Mundo?

Comemorar o dia dos namorados ou a abertura da Copa do Mundo com jogo do Brasil, esse será o grande dilema de muitos casais nesse dia 12 de junho de 2014, na verdade o dilema será mais para os homens, agradar as mulheres ou curtir a Copa do Mundo com os amigos?

Mas o ideal seria entrar num consenso e comemorar os dois, será que as mulheres aceitariam? Veja algumas opções de como comemorar o dia dos namorados e a Copa do Mundo.

dia-dos-namorados

Comemorar o dia dos namorados e a Copa do Mundo

As duas opções são muito envolventes e apaixonantes, o futebol é envolto de muito amor, magia e paixão pelos brasileiros, ainda mais com a Copa do Mundo acontecendo no nosso quintal. O dia dos namorados sempre é um dia especial na vida dos casais, envolve jantares românticos, declarações de amor e presentes.

Uma boa opção seria comemorar o dia dos namorados no dia 11, assim o dia 12 seria todo para ver o jogo do Brasil e comemorar após a partida, caso o Brasil vença.

Outra opção seria assistir o jogo com os amigos e comemorar o dia dos namorados a noite, mas a melhor parte da Copa do Mundo é comemorar após as partidas, nesse caso ficaria difícil.

Mensagem para o Dia dos Namorados

Comece o dia enviando uma mensagem romântica para o seu amor. Veja alguns exemplos de mensagens para o dia dos namorados:

“Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.”

“Se eu tivesse que escolher entre te amar e respirar, eu usaria meu último suspiro pra dizer: eu te amo!”

“O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba.” – Miley Cyrus

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *