Concurso Polícia Civil RS 2018: 1,2 mil vagas no estado

Estão abertas vagas para o Concurso Polícia Civil RS 2018. São 1,2 mil oportunidades de emprego, sendo 600 para escrivão de polícia e 600 para inspetor de polícia. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de janeiro, exclusivamente pela internet, no site da Fundatec. A taxa para realização da prova é de R$ 182,41.

A primeira etapa do concurso é no dia 25 de fevereiro, quando será aplicada a prova de capacitação intelectual. Após essa etapa, são avaliados índices físicos e uma sindicância da vida pregressa é realizada, além de exames médicos e uma avaliação psicológica.

Os requisitos para a participação do concurso são: nacionalidade brasileira, idade mínima de 18 anos, Ensino Superior completo, CNH (no mínimo categoria “B”) e bons antecedentes.

Apostila concurso Polícia Civil RS 2018

Para quem está procurando materiais de apoio para a etapa de preparação, a Apostilas Opção disponibilizou uma série de apostilas que lhe ajudarão. São 3 volumes com mais de 1000 páginas e vídeo-aulas.

Além disso, um curso online, em vídeo e com apostilas, também está sendo oferecido para quem deseja boas colocações no concurso. Clique aqui e confira detalhes.

Leia mais!

concurso ufrgs 2018

Concurso UFRGS 2018 – Detalhes e apostila para Assistente em Adminstração

O concurso UFRGS 2018 é um dos mais cobiçados no Rio Grande do Sul. São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *