Concurso TJ SP 2018 Interior – Escrevente Técnico Judiciário

Já estão abertas as inscrições para o Concurso Público de Escrevente Técnico Judiciário em São Paulo. Você quer saber tudo sobre a vaga? Então acompanhe abaixo com a gente e saiba mais sobre o salário, as inscrições, a função que o cargo oferece e o que você precisa fazer para ter uma boa colocação na prova do concurso TJ SP 2018.

Concurso TJ SP 2018 – Escrevente Técnico Judiciário

Antes de fazer a inscrição para um concurso, você precisa saber quais são as funções exigidas caso consiga o cargo. Em meio a tantas vagas, a de Escrevente Técnico Judiciário acaba sendo um pouco popular. Mas, você sabe o que esse profissional precisa fazer?

O Escrevente Técnico Judiciário trabalha dentro do fórum, auxiliando juízes e promotores ou até o público e os advogados nas próprias audiências. Ele é uma espécie de base administrativa do fórum.

Concurso TJ SP 2018 Interior escrevente técnico judiciário

Escrevente Técnico Judiciário – Vagas

O concurso que abriu agora logo no início do ano traz um número significativo de vagas, cerca de 235 pessoas serão admitidas conforme suas notas na prova. Apesar de ter um bom número de vagas disponíveis, todo concurso é muito concorrido e existem pessoas que estudam a anos. Por isso, já que estamos perto da data da prova, é interessante estar equipado com uma boa apostila para não perder nenhum conteúdo que vai cair no dia da prova.

Conheça as apostilas que já estão disponíveis e são super completas, já que trazem tudo que você precisa aprender, além de alternativas como impressa, online, CD, entre outros.

Apostila Concurso TJ SP 2018 Interior – Escrevente Técnico Judiciário

Concurso TJ SP Interior – Salário

Para as 235 vagas já citadas acima, a remuneração é de R$ 4.706,53, sendo que serão 40 horas trabalhadas e o nível exigido do candidato que irá se inscrever é o médio.

A maioria das pessoas procuram um concurso porque ele oferece um salário significativo mesmo para quem ainda não cursou uma faculdade por exemplo, que ainda não possui o nível superior. Além é claro, de toda a segurança que ele oferece.

Concurso TJ SP 2018 – Inscrições

As inscrições para esse concurso público precisam ser realizadas no site da Vunesp e elas já iniciaram, por isso, fique atento: do dia 9 de janeiro ao dia 14 de fevereiro você precisa se organizar para realizar a sua.

 

A taxa de inscrição é de 68 reais e na hora que você for se candidatar, já é interessante dar uma olhada também nas apostilas que são oferecidas, assim, você já investe em um material que vai dar um retorno enorme na hora de responder as questões da prova.

Concurso TJ SP 2018 – Escrevente Técnico Judiciário – Prova

Até o momento, a data da prova está marcada para o dia 25 de março de 2018, ou seja, já está chegando né? Por isso, é hora de você se organizar logo para fazer a inscrição e adquirir uma apostila com todas as informações que precisa para se orgulhar da sua colocação no concurso e garantir uma boa vida daqui pra frente.

Outras vagas em concursos:

Concurso Abin 2018
Concurso Detran MA 2018
Concurso Polícia Militar MS 2018
Concurso Polícia Civil RS 2018

Leia mais!

concurso ufrgs 2018

Concurso UFRGS 2018 – Detalhes e apostila para Assistente em Adminstração

O concurso UFRGS 2018 é um dos mais cobiçados no Rio Grande do Sul. São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *