Confira as possíveis contratações do Corinthians para 2014

Com o final da temporada, as equipes já estão se reforçando para o próximo ano, principalmente aqueles que tiveram baixo desempenho, como é o caso do Corinthians, que investiu milhões em seu elenco, contratou grandes estrelas, como Alexandre Pato e não conseguiu ter um desempenho nem perto de satisfatório, devido a isso as contratações do Corinthians para 2014 devem ser no intuito de reformulação do elenco, que deve ser ainda maior com a troca da comissão técnica, com a saída de Tite e chegada de Mano Menezes.

Contratações do Corinthians

O Corinthians acertou primeiramente a contratação de seu novo treinador, que é Mano Menezes (técnico com passagem pela seleção brasileira, Grêmio e o próprio Corinthians).

jucilei corinthians

Jucilei

Para o meio-campo da equipe paulista, surgem como opção Everton (Atlético-PR), Bruno Henrique (Portuguesa), Jucilei (Anzhi) e Baraka (Ponte Preta). Desses, o nome de mais peso é o de Jucilei, que já teve grande passagem pelo Corinthians e está perto de um retorno para o Brasil, onde conta com um grande interesse do São Paulo e também de outros clubes, que consideram-no um grande volante com boa chegada ofensiva. Everton vem de grande campanha com o Atlético-PR e também surge como uma grande opção para preencher o meio-campo do Corinthians, que vai sofrer uma reformulação.

Para o ataque surgem opções como Bruno Rangel (Chapecoense) e William Henrique (Vitória), dois nomes considerados medianos pela torcida, apontando mais para Rangel, que fez grande campanha com a Chapecoense, sendo o artilheiro da Série-B e tendo grande destaque no cenário nacional.

bruno rangel corinthians

Bruno Rangel

Mais algumas contratações complementares se fazem necessárias, como a de um lateral, para substituir Alessandro, que se aposentou. Para essa função, surge o nome de Sueliton, que disputou o brasileirão pelo Criciúma e também desperta o interesse do Internacional, que também disputa com o Corinthians a contratação do lateral-esquerdo Carlinhos (Fluminense).