Confira as possíveis contratações do Flamengo

O Flamengo vive uma situação difícil na tabela do Campeonato Brasileiro, onde figura na última posição e acumula péssimas atuações na competição. Uma das maiores revindicações da torcida é pela contratação de reforços experientes, que possam vestir a camisa de clube e ajudar neste momento complicado.

Com o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo, alguns nomes começaram a ser especulados, após algumas mudanças do técnico na equipe, como o afastamento do goleiro Felipe.

Atualmente, o Flamengo vê com bons olhos os dois reforços que chegaram para o clube, que são o volante Canteros e o atacante Eduardo Silva, ambos vindo do exterior e grandes promessas para a temporada.

Contratações do Flamengo

Recentemente, muitas especulações giraram entorno do atacante Robinho, que acabou frustando o clube e acertando com o Santos. Para o lugar que o jogador ocuparia, a diretoria especula outros nomes, indo até mesmo aos mais diversos mercados, como no Catar, onde especulou o atacante Nilmar, que deverá acertar com Corinthians ou Internacional.

Para o meio-campo um velho conhecido pode estar retornando. Diego Souza é um dos brasileiros que não deseja retornar a Ucrânia e pode ser contratado pelo clube, em uma negociação que envolve o seu atual clube, o Metalist, que também conta com o brasileiro Rodrigo Moledo, especulado no Internacional.

Para o ataque (possível substituto de Hernane) surge o nome de André Lima, que acumula boas passagens por clubes cariocas e pelo Grêmio. André Lima está sem clube após deixar o Coritiba.

André Lima
André tem boa passagem pelo Grêmio

Alguns outros nomes ainda podem aparecer na lista do Flamengo, que busca dar opções ao seu novo treinador, que acumula 3 pontos em duas partidas disputadas.

Jogadores saindo do Flamengo

Na porta de saída, estão o goleiro Felipe e o meia Elano, dois atletas preteridos pela torcida e pela comissão técnica, que devem ser dispensados. André Santos também é um dos principais alvos das críticas e está com malas prontas para deixar a Gávea.

Já o atacante Hernane foi negociado com o mundo árabe a ajuda na composição financeira do clube, após um começo promissor no ataque flamenguista.

Leia mais!

ceara-silvio

Vídeo: com dois anos, filha de Ceará já imita Sílvio Santos

Com apenas dois anos, Valentina, filha do humorista Ceará, já é ensinada pelo pai a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *