Confira as possíveis contratações do Internacional

O Internacional busca reforços para seguir na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e também por uma manutenção na Copa do Brasil. Abel Braga tem um grupo considerado acima da média nas mãos e tem como objetivo apenas reforços pontuais, que podem surgir da repatriação de alguns antigos ídolos da torcida, que já voltariam para ingressarem na equipe principal diretamente.

Jogadores da Ucrânia são muito especulados, indo desde zagueiros até atacantes, que poderiam estar voltando para a América do Sul devido aos confrontos no país contra os rebeldes russos.

Contratações do Internacional

Para a zaga, Rodrigo Moledo que joga na Ucrânia é uma opção, porém a cidade do jogador não sofre muito com os confrontos e o estado físico do jogador não colabora. Dificilmente voltaria neste momento.

Para a primeira função de meio-campo, o volante Amaral (Goiás) já está praticamente acertado e deve desembarcar no Beira-Rio para o ano de 2015, apontado como um possível substituto de Aránguiz ou até mesmo um parceiro para Willians na composição defensiva da equipe colorada.

Na função mais ofensiva do meio-campo, Fred aparece como ótima opção, sendo um dos reforços mais próximos do colorado, esperando apenas liberação do Shakhtar Donetsk  para que possa negociar seu empréstimo ao Internacional. Outro que também pode estar retornando do Shakhtar Donetsk é o atacante Taison, jogador de velocidade e que demonstra verdadeiro amor pelo Internacional nas redes sociais, onde já deixou claro que pela sua vontade já teria retornado ao sul do Brasil.

Taison Inter
Taison pode voltar ao Internacional

Outro nome para funções ofensivas é o de Nilmar, eterno ídolo do Internacional, o jogador está conseguindo liberação de seu clube no Catar e a preferência é para um retorno ao Internacional. Recentemente foi fotografado com o uniforme do colorado e afirmou em entrevista que sempre anda com os equipamentos do clube, devido a tamanha identificação e gratidão que tem pela equipe.

Para o restante da temporada estas são as principais opções de reforços.

Leia mais!

ceara-silvio

Vídeo: com dois anos, filha de Ceará já imita Sílvio Santos

Com apenas dois anos, Valentina, filha do humorista Ceará, já é ensinada pelo pai a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *