Corinthians e Internacional disputam contratação de Nilmar

Dois clubes disputam intensamente a contratação do atacante Nilmar, que nas duas equipes já fez história e já viveu grandes momentos em um passado não muito distante. Trata-se de Corinthians e Internacional, que desta vez travam uma batalha fora dos campos, pelo passe do atacante, que rescindiu seu contrato no mundo árabe e está disponível para assinar contrato.

Nilmar foi revelado pelo Internacional e conta com total admiração do público do sul, entretanto não receberá nenhuma grande proposta salarial, algo que poderá lhe afastar do clube que o colocou na cena mundial do futebol. No Catar, Nilmar recebia cerca de R$ 800 mil por mês e deseja algo parecido para retornar. Caso consiga isso, passará D’Alessandro como maior salário do Internacional.

Nilmar Inter ou Corinthians

No Corinthians a situação é diferente, Nilmar tem um passado de grandes atuações e uma saída conturbada, após contínuas lesões no joelho e uma desconfiança por parte da antiga direção. O timão conta com mais poder de investimento que o Internacional e uma carência na posição, sendo Nilmar uma peça fundamental para Mano Menezes.

Além de Internacional e Corinthians, alguns clubes do Brasil especulam a contratação de Nilmar, como o Flamengo, que enxerga no jogador um plano B em relação a contratação de Robinho. Clubes do Catar também tem interesse em contar com o futebol de Nilmar, que descansa com a família em Porto Alegre.

Pai do jogador abre espaço para o Corinthians

O pai de Nilmar abriu espaço para uma possível volta para o Corinthians e enxerga com bons olhos a transação.

“Ele voltaria para o Corinthians, por que não? Time de massa, baita de um time, eu gostaria de vê-lo no Corinthians de novo” – Afirmou Nilton Honorato em entrevista para a ESPN.

Leia mais!

ceara-silvio

Vídeo: com dois anos, filha de Ceará já imita Sílvio Santos

Com apenas dois anos, Valentina, filha do humorista Ceará, já é ensinada pelo pai a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *