corintano

Corintiano morre espancando após clássico com Palmeiras

O torcedor corintiano Daniel Veloso morreu ontem apos sofrer agressões com pedaços de pau e barras de ferro em uma praça em Itapevi, na Grande São Paulo

Torcedor da principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, Veloso, conhecido como Dan Jones, estava com a namorada no momento das agressões. Informações de corintianos, é a de que torcedores do Palmeiras seriam os autores do homicídio. Inclusive mensagens de vingança foram postadas em redes sociais.

A polícia investiga o caso, mas não confirma que a morte esteja ligada a uma possível emboscada de torcedores rivais.

Daniel Veloso era torcedor fanático pelo Corinthians e pela Gaviões da Fiel. Em suas redes sociais há várias fotos com a camisa da organizada. A vítima também tinha várias tatuagens ligadas ao clube de coração.

Horas antes, o Palmeiras venceu o Corinthians por 2×0 em Itaquera, distante cerca de 60 quilômetros do local da briga. No primeiro jogo de 2016, envolvendo os dois clubes, também vencido pelo Verdão, porém por 1×0, um homem morreu foi morto com um tiro em frente à estação São Miguel Paulista, da CPTM, na zona leste da capital.

Chama a atenção, que a principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Verde, que assim como torcedores comuns alviverdes não puderam ir ao estádio, informou através de suas redes sociais que não se concentraria em nenhum local para assistir à partida.

corintano
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Em seu Facebook, a Gaviões da Fiel fez uma postagem em homenagem a Daniel Veloso. Ainda nas redes sociais, seguidores da página prometeram vingança pelo morte do jovem.

A Mancha Verde não se pronunciou.

Leia mais!

frente fria

Frente fria provoca chuva em São Paulo

A chegada de uma nova frente fria na cidade vai fazer com que o paulistano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *