Últimas Notícias
Capa / Notícias / Dezenas de pessoas morrem atropeladas por trem na Índia

Dezenas de pessoas morrem atropeladas por trem na Índia

Dezenas de pessoas morreram após serem atropeladas por um trem numa via férrea na Índia. Não é possível ainda determinar o número oficial de vítimas.

A polícia informou do incidente e agências de notícias internacionais deram informações diferentes sobre o número de vítimas.

A BBC informou que a quantidade seria de 15 mortos, a EFE fala em 32 vítimas fatais e 30 feridos. A France Presse (AFP) informou 35 mortes e dezenas de feridos.

As vítimas eram em sua maioria peregrinos hindus. O grupo estava a caminho de um templo.

O acidente gerou protestos no local e o condutor do trem foi agredido. Grupos ainda atearam fogo a dois ônibus na região.

Dezenas de pessoas morreram atropeladas por um trem na Índia

Dezenas de pessoas morreram atropeladas por um trem na Índia

A rede ferroviária estatal da Índia opera 9.000 trens de passageiros e transporta cerca de 18 milhões de passageiros todos os dias.

Sobre Fernando André

Habitante desde sempre da capital de Minas Gerais. Atua profissionalmente como Auxiliar Administrativo, estuda Administração de Empresas e atua como blogueiro, escritor, web design freelancer e técnico de informática. Email: fom.andre@hotmail.com

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>