“Download Os Mercenários 3”: Filme vaza na web e pesquisa viraliza

O novo filme de ação comandado por Sylvester Stallone sofreu um duro golpe antes de sua estréia, que acontece no dia 21 de agosto. Por alguma falha de segurança, o filme vazou na internet e foi baixado por mais de 200 mil pessoas, ou seja, se espalhou pela grande rede, fazendo assim mais uma vítima comercial da pirataria, algo que deve dar um prejuízo milionário para o filme.

Neste contexto, a pesquisa “Download Os Mercenários 3” foi uma das que mais se destacou na internet brasileira, com milhares de fãs buscando uma antecipação da visualização do filme e já colocando os agentes do mercado pirata em ação, para uma distribuição em massa pelo Brasil.

A versão disponível na internet é de boa qualidade, padrão de DVD, contendo até algumas versões já legendadas, por sites que contribuem para esse mercado cruel.

os mercenários 3
Filme conta com grande elenco

Um caso semelhante ocorreu com a grande produção “X-Men Origens: Wolverine”, onde causou grande prejuízo. No Brasil, casos semelhantes já ocorreram, como em Tropa de Elite, onde não sabe-se ao certo se o vazamento foi por fraude ou até mesmo intencional.

Os Mercenários 3

O terceiro filme da franquia idealizada por Sylvester Stallone (famoso por grandes franquias, como “Rocky” e “Rambo”) traz novamente um grande elenco e coloca os Mercenários de Barney Ross contra um ex-membro do grupo. Este novo elenco colocará os seguintes atores nas telas dos cinemas mundiais: Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Mel Gibson, Dolph Lundgren, Wesley Snipes, Jet Li, Glen Powell, Randy Couture, Antonio Banderas, Ronda Rousey, Terry Crews, Victor Ortiz, Kellan Lutz, Kelsey Grammer e Robert Davi.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *