Em ato por moradia do MTST, Juca Kfouri diz que SP não precisava de gastos para Copa do Mundo

Uma leve garoa caia por volta das 17h30 no entorno do Largo da Batata, em Pinheiros, mas além de cerca de seis mil sem-tetos, que se concentravam no local, uma personalidade do esporte caminhava pela Avenida Brigadeiro Faria Lima. Com uma capa para se proteger da chuva, o apresentador Juca Kfouri prestava solidariedade para o grupo que pedia moradia e protestava contra os gastos para a realização da Copa do Mundo no Brasil.

Para Juca Kfouri, a cidade de São Paulo possui dois estádios que poderiam sediar a Copa do Mundo, o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu e o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, ambos localizados na Zona Oeste da capital. “O ato é legítimo, caso contrário seria uma absoluta inversão de valores. Não precisava de tantos gastos para a Copa do Mundo. Era melhor financeiramente a construção de casas populares. Manifestações como essa é pela insatisfação por um governo de esquerda”, disse o esportista.

Antes de ir embora, Juca Kfouri mostrou preocupação quanto à moradias precárias em dias de chuva. “Ta vendo a chuva? Eu vou para casa, você também, e eles? Vão para assentamentos, acampamentos, barracos de lona. São brasileiros também”, finalizou.

juca

 

Leia mais!

Jpeg

Aloxidil e minoxidil o resultado para uma barba perfeita

Cada vez mais na moda e mais usual entre os homens, ter uma barba perfeita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *