Escritor brasiliense lança seu primeiro romance

O escritor João Paulo Duarte lançou seu primeiro livro, intitulado “Desavenças”, abrindo uma trilogia que falará sobre os problemas psicológicos enfrentados pelo personagem Paulo. João também é responsável pelo Festival de Cinema Online, que contará com sua segunda edição neste ano.

Sobre as suas inspirações, foi claro: “Desde adolescente gosto muito de cinema e literatura em geral. Sou bem eclético quanto aos gêneros, mas gosto muito de literatura e filmes de suspense e terror. Livros de Jay Anson e Stephen King são minhas maiores inspirações”, disse o escritor.

O livro já pode ser adquirido através do site oficial.

10411848_790982980957540_6765470261461232324_n(1)

Sobre a produção e dificuldades em entrar num mercado tão complicando quanto a literatura, o autor afirmou estar batalhando para conquistar seu espaço.

“O mais difícil é conseguir um público que ainda não te conhece. Além de apostar num gênero não muito popular no país, mas não seria uma boa ideia fazer algo simplesmente por atrair um público maior. Prefiro fazer algo que realmente gosto e tentar focar naqueles que estão interessado nesse gênero”, completou.

Desavenças foi o primeiro do que pode se tornar uma trilogia, porém por agora os fãs terão que se contentar com o primeiro exemplar, pois o autor não pretende continuar em breve.

“A ideia deste livro é ser uma trilogia, mas a continuação não sairá por agora, e talvez nem seja os próximos livros que eu publicarei. Posso publicar outra história antes. Porém, posso garantir que lançarei esses dois livros e talvez o 2 e 3 simultaneamente no futuro”, finalizou João Paulo.

Mídias do livro:

Facebook Oficial
Site Oficial

Leia mais!

ceara-silvio

Vídeo: com dois anos, filha de Ceará já imita Sílvio Santos

Com apenas dois anos, Valentina, filha do humorista Ceará, já é ensinada pelo pai a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *