Fabrício se complica após diversas polêmicas no Brasileirão

O lateral-esquerdo Fabrício (Internacional) pode se complicar após sequência de polêmicas na reta final do Campeonato Brasileiro, em que foi expulso por duas vezes e ainda consta como protagonista nas súmulas dos árbitros. Contra o São Paulo, Fabrício disparou palavras de baixo calão para o árbitro Heber Roberto Lopes e ainda quase conseguiu confusão com jogadores do clube adversário, além de chutar um microfone de televisão que estava na saída do campo.

Após a confusão contra o São Paulo, Fabrício foi julgado e recebeu uma multa em dinheiro, estando liberado para enfrentar o Palmeiras, em partida que foi protagonista e marcou o segundo gol do colorado (fazendo 2 a 1, partida acabou 3 a 1), porém ao final foi agredido por Bruno César, revidando da mesma forma e acabando expulso assim como o Palmeirense.

No campo, Fabrício teve de ser contido por companheiros e pelo técnico Abel Braga, pois transtornado tentou agredir o adversário, tentando ainda na saída de campo invadir o vestiário do Palmeiras, quando foi contido por seguranças dos dois clubes, além de membros das comissões técnicas.

Fabrício - Internacional
Fabrício sendo contido por Abel Braga

Na súmula, todos estes fatos foram relatados e Fabrício provavelmente estará indo a julgamento novamente, além de cumprir suspensão na última rodada do Brasileirão, quando o Internacional (já classificado para a Libertadores) enfrenta o Figueirense.

Leia mais!

ceara-silvio

Vídeo: com dois anos, filha de Ceará já imita Sílvio Santos

Com apenas dois anos, Valentina, filha do humorista Ceará, já é ensinada pelo pai a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *