Filme de luta? 5 dicas para seu fim de semana

Para quem deseja assistir um bom filme de luta no fim de semana, separamos dicas imperdíveis de filmes clássicos e também da nova geração. Para quem cresceu assistindo produções como Rocky e O Grande Dragão Branco, este gênero tornou-se um dos mais procurados.

Todos os anos são lançados centenas de filmes de luta, desde abordagens clássicas como boxe e artes marciais, até as novas tendências, como o MMA e lutas do mercado alternativo.

Filmes de luta – assistir online

Para quem deseja assistir filmes de luta online, a Netflix tem ótimas opções em seu catálogo. Lançado em 2016, Mãos de Pedra tem Robert De Niro (famoso por Touro Indomável), Edgar Ramírez e Ellen Barkin no elenco. O filme narra a vida do famoso boxeador Roberto Durán, que passou por diversas dificuldades até alcançar o estrelato na categoria.

Na categoria documentários, Eu Sou Ali mostra toda trajetória do campeão Muhammad Ali, além de detalhes sobre sua vida pessoal. Encarando Ali também fala sobre o boxeador, só que na visão de outros dez profissionais da categoria, que falam sobre a convivência e lutas contra o ícone.

Por fim, para quem gosta de filmes de luta e drama, A Ressurreição de Jack The Snake é uma ótima escolha, mostrando a luta nos ringues e também contra o alcoolismo.

Produção original da Netflix, Team Foxcatcher mostra a trajetória de John E. Du Pont, fundador da equipe Foxcatcher. São diversas entrevistas e vídeos exclusivos de um dos maiores empresários e visionários do ramo da luta.

Filmes de luta clássicos

Além das cinco dicas de filmes para assistir online na Netflix, também temos alguns clássicos da luta. O Voo do Dragão é protagonizado por Bruce Lee, considerado um dos maiores mestres das artes marciais. Karatê Kid é um filme mais leve, com foco no público infantil, porém com mensagens muito fortes sobre disciplina e valores.
Um filme mais denso e com um clima dramático, Menina de Ouro é dirigido por Clint Eastwood, diretor de uma incrível sensibilidade, que cria uma ótima atmosfera para o filme, estrelado por Hilary Swank.

Menina de Ouro mostra toda profundidade que as atuações e direções de Clint Eastwood podem ter. Quem apenas associava Clint aos clássicos de faroeste, deve ter se surpreendido com essa produção.
Menina de Ouro mostra toda profundidade que as atuações e direções de Clint Eastwood podem ter. Quem apenas associava Clint aos clássicos de faroeste, deve ter se surpreendido com essa produção.

Annapolis aposta nos valores do boxe em meio ao ambiente militar, em que o protagonista tem de superar diversos obstáculos para conseguir vencer. O Vencedor, com Mark Wahlbert e Christian Bale, deixa exposto toda fragilidade que pode estar envolvida nas relações sociais de boxeadores.

O mais alternativo da lista, Clube da Luta é um filme intrigante, que expõe seus personagens ao limite e faz diversos questionamentos sociais.

Leia mais!

resultado lotofacil 1595

Resultado da Lotofácil – Concurso 1595

Nesta quarta-feira, 6, está marcado o concurso 1595 da Lotofácil. O prêmio não está acumulado, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *