Filmes na TV Aberta: O Preço de um Resgate e Destinos Ligados

A TV Aberta tem grande programação de filmes para a noite de sábado e madrugada de domingo, contando com grandes sucessos, incluindo uma das grandes atuações de Mel Gibson, com o filme “O Preço de um Resgate”. SBT e Globo dominam a programação cinéfila deste sábado, com Cine Família e Supercine respectivamente.

Filmes na TV Aberta – Sábado (09)

Serão três filmes em destaque na noite de sábado e madrugada de domingo na televisão aberta, um no SBT e dois na Rede Globo.

O Preço de um Resgate

Filme estrelado por Mel Gibson e dirigido por Ron Howard. Na trama, um milionário tem o seu filho sequestrado por um policial e decide após alguns confrontos oferecer um resgate generoso para quem encontrar o garoto, após isso a história torna-se complexa e envolvente.

O Preço de um Resgate

Filme de 1996, contando com um dos melhores momentos da carreira de Gibson e lançando a carreira de grandes atores. Filme é destaque do Cine Família, às 22h15 no SBT.

Destinos Ligados

Filme com Naomi Watts, Samuel L. Jackson e Annette Bening, lançado em 2009 e dirigido por Rodrigo Garcia. Na história, três mulheres tem o destino ligado por questões de maternidade e se envolverão em uma complexa trama, que trará a tona os segredos mais profundos referentes ao passado.

Destinos Ligados

Filme é exibido pelo Supercine, às 00h55.

Quase Famosos

Destaque do Corujão, filme é baseado na vida de Cameron Crowe, que inclusive é o diretor. Na trama, Willian é um jovem escritor, que com 15 anos é contratado pela revista Rolling Stone para escrever uma matéria sobre o gênero rock. Sem ter ideia da idade do garoto, os editores colocam o jovem escritor para acompanhar a turnê de uma banda do estilo.

Quase Famosos

Filme tem hora marcada para às 02h55.

Leia mais!

ceara-silvio

Vídeo: com dois anos, filha de Ceará já imita Sílvio Santos

Com apenas dois anos, Valentina, filha do humorista Ceará, já é ensinada pelo pai a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *