Hoje ao vivo: UFC 175 – Chris Weidman vs. Lyoto Machida

UFC 175 – Chris Weidman e Lyoto Machida se enfrentam ao vivo neste sábado (05) julho, no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas às 23:30, a luta é valida pela disputa do cinturão dos Peso Médio do UFC (78 a 84 kg).

O UFC 175 Weidman vs Machida era pra ocorrer no UFC 173, porém o dono do cinturão se machucou e não pode lutar, o duelo seria para substituir uma luta muito esperada pelos brasileiros, entre os treinadores do TUF Brasil 3, Chael Sonnen e Wanderlei Silva, que faltou aos exames exigidos pela Comissão Atlética de Nevada e foi desqualificado para lutar, em seu lugar foi selecionado Vitor Belfort, porém dias depois Sonnen caiu num teste surpresa anti-doping e também foi retirado do card.

O norte americano Chris Weidman conquistou o cinturão de Campeão dos Peso Médio do brasileiro Anderson Silva no UFC 162, que pediu uma revanche e foi novamente derrotado, foi a primeira defesa de cinturão no UFC 168.

Chris Weidman tem um cartel invejável, o lutador nunca foi derrotado, foram 11 lutas e 11 vitórias, atualmente é o 5º do Ranking Peso por Peso do UFC, estreou no mundo do MMA em 2009, quatro lutas depois já estreou no UFC, foi considerado o lutador revelação em 2012 e o melhor lutador do ano em 2013, graças aos dois nocautes sobre Spider.

O brasileiro Lyoto Machida tem um cartel de 21 lutas e apenas 4 derrotas, conquistou o cinturão de Campeão dos Meio Pesado do UFC em 2009 do americano Rashad Evans no UFC 98, até então o lutador estava invicto no mundo do MMA com 15 vitórias, defendeu o cinturão contra o também brasileiro Maurício Shogun, que pediu revanche e conseguiu tirar o cinturão de Lyoto em 2010 no UFC 113, foi a primeira derrota.

Lyoto Machida tentou recuperar seu cinturão contra o americano Jon Jones no UFC 140, mas acabou sendo finalizado, decidiu diminuir de peso e baixou para a categoria Peso Médio em 2013, estreou com uma vitória sobre o americano Mark Muñoz e levou o Nocaute da Noite, venceu também o armênio-holandês Geghard Movsesian e levou a Luta da Noite, com duas vitórias impressionantes Lyoto se credenciou a disputar o cinturão dos Peso Médio com Chris Weidman.

UFC 175 – Chris Weidman x Lyoto Machida

UFC-175-Chris-Weidman-Lyoto-Machida

A luta do UFC 175: Weidman vs. Machida ao vivo será transmitida pelo canal Combate para todo o Brasil, o site Combate.com acompanha em tempo real minuto a minuto com vídeos e detalhes dos melhores momentos da luta.

UFC 175 – Card Completo

Card Principal
Categoria Córner Vermelho Córner Azul
Médios Estados Unidos Chris Weidman (c) vs. Brasil Lyoto Machida  
Galos Feminino Estados Unidos Ronda Rousey (c) vs. Canadá Alexis Davis  
Pesados Países Baixos Stefan Struve vs. Estados Unidos Matt Mitrione
Médios Jamaica Uriah Hall vs. Brasil Thiago de Lima Santos
Galo Estados Unidos Marcus Brimage vs. Estados Unidos Russell Doane
Card Preliminar (Fox Sports 1)
Galos Estados Unidos Urijah Faber vs. Estados Unidos Alex Caceres
Meio Médios Estados Unidos Kenny Robertson vs. Brasil Ildemar Alcântara
Médios Brasil Bruno Santos vs. Estados Unidos Chris Camozzi
Galos Estados Unidos Rob Font vs. Estados Unidos George Roop
Card Preliminar (UFC Fight Pass)
Meio Médios Estados Unidos Luke Zachrich vs. Brasil Guilherme Vasconcelos
Médios Estados Unidos Kevin Casey vs. Estados Unidos Bubba Bush

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *