Holi Teen 3 promete agitar público jovem em São Paulo

A Nix Entretenimento realizará o Holi Teen 3, a única versão Teen do famoso Holi (Festival das Cores da Índia) com os incríveis pós coloridos. Acontece no próximo dia 27 em uma casa de eventos na Zona Sul de São Paulo/SP. Os valores do festival Hindu levarão o público e os convidados VIPs a uma incrível experiência, que além de entreter, valorizam a democratização, a sustentabilidade social e o respeito. Uma opção de diversão segura e responsável em uma tarde colorida para todos os presentes. As edições 1 e 2 contaram com a presença de diversas personalidades do mundo teen, com os queridinhos da vez, youtubers como T3ddy, Mauro Nakada, Becca Pires, Leo Bacci do canal Bom Dia Leo,Luis Mariz, Maíra Medeiros do canal Nunca Te Pedi Nada, UJoãozinho e João Ricardo (Oremelo), Daniel Pavan e os atores mirins dos elencos das novelas teens do SBT como Gabriel Santana, Thomaz Costa, Pedro Henrique e Leonardo Belmonte, além de muitos outros. Para essa edição está confirmada a presença do cantor e ator Micael Borges (Mika) e breve outros convidados serão divulgados.

image002

Os teens de São Paulo e até de fora do estado estão super ansiosos para essa terceira edição, conforme demonstram os milhares de comentários nas redes sociais do evento. Nessa edição serão mais de sete horas de festa e terminará 1 hora mais tarde que na edição anterior. Será comandadas por seis djs, entre eles o Dj Rodrigo Mantega (Forma Turismo), Dj Tovitz e Dj Cesar Nardini. Além de muitos convidados VIPs que ja estão sendo confirmados. Nessa edição um dos patrocinadores, a Instax Fujifilm, preparará surpresas ao público. Uma delas será o lounge “Instax Mini 8”, que vai permitir que a galera tire fotos incríveis com os amigos e com o seu influenciador predileto, eternizando esse momento no Holi Teen com a foto impressa diretamente pela Instax Mini 8.

O sucesso do Holi Teen foi resultado do trabalho de mais de 1 ano e de duas edições de muito sucesso em São Paulo. A cada edição o evento conta com mais de trezentos profissionais envolvidos direta e indiretamente para atender e entreter da melhor forma os mais de cinco mil jovens que esgotaram todos os ingressos em ambas edições e espalharam mais de 2 toneladas de pó colorido pelo evento. Foi uma explosão de publicações nas redes sociais como Snapchat, Instagram e Twitter usando as hashtags: #HoliTeen e #VivaEssaExperiência.

“Ninguém pensa no adolescente na hora de fazer eventos, somente para o público maior de 18 anos, porém esse público principalmente nas grandes cidades não tem tantas opções de entretenimento com segurança. Por exemplo, na última edição a nossa equipe só autorizou a saída dos teens do evento assim que cada responsável chegava na porta e o jovem era escoltado por nossos seguranças até os carros dos pais. Parece algo simples mas que faz toda a diferença na experiência que queremos que sempre seja incrível para o público, pais e convidados” explica Paolo Barbarisi, um dos sócios do evento.

Informações: HCNoar

Leia mais!

ceara-silvio

Vídeo: com dois anos, filha de Ceará já imita Sílvio Santos

Com apenas dois anos, Valentina, filha do humorista Ceará, já é ensinada pelo pai a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *