Inter x Corinthians: Diretoria colorada espera público recorde no Beira-Rio

A partida com maior destaque na rodada do Brasileirão é o confronto entre Internacional e Corinthians, rivais recentes em muitos conflitos emblemáticos, as duas equipes buscam os três pontos para seguirem em suas brigas individuais no campeonato. O colorado busca afirmação na segunda colocação, tentando já garantir o G4, por sua vez o Corinthians busca reabilitação após a traumática eliminação para o Atlético-MG na Copa do Brasil.

Inter x Corinthias: público

Tendo em vista a importância do confronto e a rivalidade recente, a torcida do Internacional tem se mobilizado muito para a partida, onde a expectativa de público é para mais de 40 mil pessoas, onde espera-se superar o clássico Gre-Nal, cujo público foi de 37.222.

inter x corinthians

Segundo diretores do clube, somente muita chuva em Porto Alegre poderia afastar os milhares de torcedores do estádio. Confronto marca o reencontro das equipes no Beira-Rio, onde já travaram grandes duelos, como na final da Copa do Brasil de 2009, quando em disputa polêmica o Corinthians saiu vencedor.

O histórico recente das equipes ainda tem mais dois episódios, sendo o primeiro em 2005, onde o Timão conseguiu reverter a situação do campeonato (onde o Internacional era líder), anulando alguns jogos e ainda segurando o colorado em pleno Pacaembu, onde em polêmico lance um pênalti não foi marcado sobre Tinga.

Já em 2007, o Corinthians precisava de um empate ou de uma vitória do Internacional contra o Goiás, para assim livrar-se do Rebaixamento, entretanto o colorado não conseguiu o resultado esperado pelos paulistas, que acusaram o clube de vingança pelos episódios de 2005. Por sua vez, o Corinthians acabou derrotado pelo Grêmio e penou na Segunda Divisão.

Leia mais!

ceara-silvio

Vídeo: com dois anos, filha de Ceará já imita Sílvio Santos

Com apenas dois anos, Valentina, filha do humorista Ceará, já é ensinada pelo pai a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *