Escalação do Internacional tem Alex e Anderson no meio-campo

O Internacional enfrenta o Brasil de Pelotas na tarde deste domingo (19). Partida é jogo de volta da semi-final do Campeonato Gaúcho, sendo que o primeiro jogo terminou empatado, por 1 a 1. Após vitória na Libertadores, Diego Aguire manda a campo o seu time reserva, contando com Alex e Anderson no meio-campo.

Dos jogadores que enfrentaram a Universidad De Chile, apenas Alisson estará no grupo. Prováveis titulares, Willian e Lisandro López estarão no grupo, tendo em vista que ainda não podem ser inscritos na competição continental.

A equipe que vai à campo é: Alisson; Willian, Paulão, Réver, Alan Ruschel; Nílton, Nico Freitas, Alex, Anderson, Valdívia; Rafael Moura.

A intenção de Aguirre é de que Rafael Moura busque ritmo de jogo, pois o famoso He-Man é o único centroavante inscrito para a primeira fase da Libertadores. Assim como na primeira partida, Lisandro López fica como opção no banco de reservas.

Paulão e Réver brigam por posição de suplência no grupo, principalmente após a afirmação de Juan e Alan Costa como dupla de zaga, além de Ernando na lateral-esquerda.

O Internacional busca um empate (sem gols) para sua classificação. Resultado igual ao da primeira partida leva a disputa para os pênaltis. Empate com dois ou mais gols dá a classificação ao Brasil de Pelotas.

Leia mais!

ceara-silvio

Vídeo: com dois anos, filha de Ceará já imita Sílvio Santos

Com apenas dois anos, Valentina, filha do humorista Ceará, já é ensinada pelo pai a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *