Ira! fará show no próximo sábado no Ventuno Pub em Urussanga

Uma das maiores bandas do rock nacional fará show na cidade do vinho catarinense, Urussanga, que abriga uma das mais belas casas de shows de todo o sul do país, o Ventuno Pub. Após sete anos a banda Ira! retorna com toda sua potência ao vivo, comandada por Nasi e Edgar Scandurra, que mantém viva toda aquela chama do rock n’ roll vinda dos anos 80.

A turnê intitulada de Núcleo Base faz um resgate aos mais diversos materiais da banda, desde os mais famosos até alguns “lados B”, além é claro do material inédito que já estão preparando para a sequência da carreira.

Ira! em Urussanga

A cidade de Urussanga (sul catarinense) abriga uma das melhores e mais aconchegantes casas de show do estado, recebendo semanalmente grandes eventos e preparando-se agora para uma grande apresentação da banda Ira!.

Para o show espera-se casa cheia, repleta de fãs que aguardam para ver o Ira! ao vivo após o tão aguardado retorno, em que Nasi e Edgar Scandurra deixaram as mágoas de lado e partiram para uma nova fase, recrutando novos músicos e preparando uma nova banda, que busca justamente nas origens a inspiração para novos trabalhos.

O Ventuni Pub abre após as 22 horas no sábado (29 de novembro), contando com abertura da banda Vigário Jack. Os ingressos seguem à venda nos seguintes pontos:

Criciúma: Propé Mix da Moda (Shopping Della) | Session | Insane Water
Orleans: A Musical
Braço do Norte: Gloss Cosméticos
Urussanga: La Bella Boutique | A Musical | Pumpx
Cocal do Sul: TigerNet Informática
Morro da Fumaça: Restaurante do Bolinha
Içara: Mury Surf Shop
Araranguá: Marbon Surf Shop
Tubarão: Loja Mormaii

Também estão disponíveis ingressos no site Minha Entrada.

Confira a chamada oficial para o evento no Facebook.

Leia mais!

ceara-silvio

Vídeo: com dois anos, filha de Ceará já imita Sílvio Santos

Com apenas dois anos, Valentina, filha do humorista Ceará, já é ensinada pelo pai a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *