“Isso é Calypso” perde patrocínio do governo do Pará

“Isso é Calypso” perde patrocínio do governo do Pará
“Isso é Calypso” perde patrocínio do governo do Pará
User Rating: 0 (0 votes)
Joelma e Chimbinha (Foto: Divulgação)

Joelma e Chimbinha (Foto: Divulgação)

Ih, mais uma depois do comentário preconceituoso que Joelma concedeu à revista “Época” sobre os homossexuais.

Depois de emissoras de TV recusarem propostas de apresentação da banda Calypso em seus programas, o boato da vez é que o governo do Pará não irá mais patrocinar o filme “Isso é Calypso”, baseado na biografia da banda.

Segundo o “Jornal do Brasil”, o governo já havia conseguido cerca de R$1 milhão para a realização do filme, mas teria cortado a verba depois da repercussão do comentário da cantora. Agora, a produção do longa “Isso é Calypso” espera que Deborah Secco, cotada para interpretar Joelma nas telas, seja atração para outros patrocínios.

Ainda de acordo com o jornal, dizem que Joelma teria dado a polêmica declaração sobre os homossexuais interessada no público evangélico, já que teria gravado um CD gospel.

Hum, será?

3 Comments

  1. hahhahhaah si fudeu

    foi atrás dos evangélicos e perdeu todo o restante

    hehehehe

  2. É Minha Linda, vc foi procurar demais, e acabou perdendo todos nós, eu não acreditei nisso ainda, Te Amo muito Minha Jô, mas estamos todos decepcionados com sua atitude, foi procurar os evangélicos, acabou sem nada! É bom sempre Saber o q vai falar, pois todos nós estavamos com vc pra vida toda…

  3. nossa, diferentes de muitos o gobverno do Pára esta ganhando ao patrocinar o filme da banda, e se não deixarár abala por nada

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>