Jô Soares recebe alta e assessoria desmente notícia de câncer

O apresentador Jô Soares recebeu alta do hospital Sírio Libanês, onde ficou internado cerca de 20 dias, após dar entrada com suspeita de pneumonia e confirmação de infecção pulmonar. Segundo a assessoria do apresentador, o programa continuara com reprises enquanto Jô ficará em estado de repouso em seu apartamento.

Jô Soares recebe alta

Jô Soares passou cerca de duas semanas e meia internado no hospital Sírio Libanês, onde deu entrada com suspeita de pneumonia e teve infecção pulmonar constatada, deixando o país apreensivo com a repentina internação.

Jô Soares alta

Neste período, muitas suspeitas foram levantadas quanto ao estado de saúde do humorista, que já teve sua morte noticiada por muitos veículos e ainda teve informações referentes a um possível câncer no pulmão circuladas, todas mentiras que logo foram desmascaradas pela assessoria do apresentador.

“Ele já está com a corda toda, querendo trabalhar e marcar reunião” – Afirmou a produtora do Programa do Jô, Anne Porlan

Jô Soares com câncer?

Segundo informações do jornalista Leo Dias, o apresentador está com câncer, em estado grave e sofreu uma parada cardíaca durante o período de internação. Já a assessoria de imprensa vinculada a Rede Globo afirma que Jô Soares não está com câncer e já anunciaram a alta hospitalar do apresentador.

Jô Soares ficará de repouso por algumas semanas, onde então voltará e retomará as gravações do Programa do Jô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *