Larissa Manoela (Maria Joaquina) chega ao segundo namoro com 13 anos

A atriz Larissa Manoela vem chamando atenção pela sua postura quanto a relacionamentos. Com 13 anos de idade, a famosa intérprete de Maria Joaquina (“Carrossel” e “Patrulha Salvadora”) chega ao seu segundo relacionamento sério, desta vez com o também ator Matheus Chequer, conhecido por seu papel em “Chiquititas”.

Larissa Manoela tem 13 anos e Matheus 17, algo muito normal perante a visão dos pais da garota, que afirmam que o namoro é dentro das limitações da idade e que o casal está sempre acompanhado dos pais, que acompanham todos os passos da garota. Larissa por sua vez se diz muito feliz com o relacionamento, que já dura mais de nove meses.

“Ele é um menino bom. O namoro é dentro da idade” – Afirmou Silvana Taques, mãe da garota

Larissa Manoela e Matheus Chequer
Larissa Manoela e Matheus Chequer

A prematuridade dos relacionamentos sérios de Larissa vem ganhando destaque nas redes sociais, onde a atriz recebe apoio dos fãs e algumas contestações do público.

“É um namoro a quatro, às vezes do lado dela, às vezes do lado dele” – Deixa claro Silvana

Os dois funcionários do SBT tem a agenda muito ocupada. Atualmente Larissa finaliza o trabalho em “Patrulha Salvadora” e tira férias, retornando em setembro para integrar o elenco da novela que substituirá “Chiquititas” na qual seu namorado atua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *