Lesão de Neymar já é notícia nos jornais do mundo todo

O craque Neymar sofreu uma joelhada violenta nas costas, do jogador colombiano Zúñiga durante a partida das quartas de final da Copa do Mundo, fraturou uma vértebra lombar e está fora do Mundial.

A cena no jogador saindo de campo sendo carregado na maca chocou o mundo do futebol nessa sexta-feira, após a notícia da lesão grave e de que o ídolo não poderá mais atuar pela seleção brasileira virou manchete nos jornais de todo o mundo.

Fratura de Neymar vira manchete no mundo inteiro

Os jornais alemães, próxima adversária do Brasil na Copa, já estamparam suas capas com a notícia de Neymar.

“Com fratura vertebral, Neymar está fora do restante da Copa do Mundo” – Die Welt

Die Welt - Neymar

“Ruptura! Neymar, fora da Copa” – Bild

O argentino Olé, famoso por ser sarcástico em suas manchetes referentes ao futebol brasileiro, deixou a marra de lado e levou o assunto a sério, a manchete dizia:

“É para chorar” e terminou dizendo “Neymar se despede do Mundial que tanto sonhou com um desfecho totalmente inesperado. Sombrio. E triste”.

“Brasil paga preço alto pela vitória nas quartas de final. Neymar é levado para fora com fratura na vértebra” estaparam o inglês “Independent”, o francês “Le Monde”, o espanhois “El País” e “Mundo Despotivo” e também o colombiano “El Tiempo”.

Independet - Neymar

“The New York Times” em sua crônica sobre a partida das quartas de final disse: “Brasil vence Colômbia, mas perde Neymar”.

The New York Times - Neymar

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *