Últimas Notícias
Capa / Música / Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Jorge e Matheus e Gusttavo Lima o momento é do sertanejo

Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Jorge e Matheus e Gusttavo Lima o momento é do sertanejo

37 Flares 37 Flares ×

O momento atual da música parece ser mesmo do sertanejo, emplacando um sucesso atras do outro, o “sertanejo universitário” conta com fenômenos como Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Jorge & Matheus e Gusttavo Lima.

Luan Santana fará o lançamento nacional da sua nova música “Te esperando” amanha (25/03), Fernando & Sorocaba lançaram a pouco a música Veneno, que vem fazendo muito sucesso em todo Brasil, Jorge & Matheus, vem emplacando um sucesso atras do outro com um romantismo inconfundível e Gusttavo Lima, depois de seu primeiro sucesso “Balada boa”, engatilhou a música “Gatinha Assanhada” como um dos maiores sucessos do Brasil.

Não podemos esquecer do fenômeno de 2012, Munhoz & Mariano, com a música “Camaro Amarelo”, música eleita a música do ano no Domingão do Faustão, essa talvez tenha sido a música mais tocada no ano, a dupla vem com músicas novas em 2013 que prometem fazer tão sucesso quanto a música do Camaro Amarelo.

Michel Teló, com a música “Ai se eu te pego” foi um sucesso internacional, a música foi gravada até em outra lingua, após ser dançada por astros como Cristiano Ronaldo, a música entrou para o cenário internacional, obrigando o cantor a fazer turnê no mundo todo. Para 2013 o cantor gravou seu novo DVD e deverá ser lançado em breve.

O sertanejo traz algumas promessas para 2013, como o cantor Léo Arann, que lançará em breve seu primeiro vídeoclipe com música Big Apple. Veja abaixo o Making of da gravação do vídeoclipe

Veja e ouça abaixo as músicas:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Hugo Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

37 Flares Twitter 9 Facebook 28 Google+ 0 37 Flares ×