Manny Pacquiao domina luta e vence revanche contra Timothy Bradley

O filipino Manny Pacquiao venceu nesta noite o americano Timothy Bradley, após 12 disputados rounds e decisão unânime dos juízes. Pacquiao vinha com a responsabilidade de ter a revanche nas mãos, após uma derrota duvidosa em 2012 e uma sequência com muitos resultados negativos.

Manny Pacquiao vence Bradley

Timothy Bradley começou a luta com sua característica irreverência, tentando intimidar e até mesmo irritar o filipino Pacquiao, que desde o começo se mostrou focado no resultado. Após cinco rounds de muita disputa e leve vantagem para o filipino, as coisas começaram a ficar sérias, com Pacquiao aumentando seu domínio e Bradley tentando uma postura mais série e focada.

 

Manny Pacquiao vence Bradley
Em 2012, Bradley venceu Pacquiao

Ao final, Bradley tenta desesperadamente um nocaute, enquanto Manny continua em sua postura contínua de defesa, com boas esquivas e ataques pontuais, não tão potentes quanto os de Bradley, mas muito constantes. Por fim, em decisão unânime, Manny Pacquiao derrotou Timothy Bradley e recuperou o título de meio-médios da WBO.

Luta bilionária

Está foi uma das lutas mais esperadas e com maior orçamento, chegando a números elevados, onde estima-se que bilhões giraram entorno do combate. Bradley sempre se mostrou confiante e até insinuou que Pacquiao já estava muito velho (o filipino tem 35 anos), enquanto Manny manteve o foco e chegou ao resultado, tendo um grande faturamento e recuperando o título, que em outrora já lhe pertenceu.