Marina Ruy Barbosa diz que já tem vida de casada e que nada mudará

Em relacionamento sério com Xandinho Negrão, a atriz Marina Ruy Barbosa declarou que o casamento não mudará nada em sua rotina. A cerimônia está marcada para o dia 7 de outubro, em Goiás.

“A gente já tem uma vida de casados, um relacionamento muito estável. Ele trabalha muito, eu trabalho muito, a gente se apoia, nós somos muito parceiros. Ele entende bem o meu trabalho, é uma pessoa muito leve e que me deixa equilibrada. Me traz uma serenidade. Então eu acho que não vai mudar muito. Só vai mudar porque agora eu vou usar aliança”, disse a atriz em entrevista a Pure People.

Marina afirmou que tinha sonhos ambiciosos para o casamento, porém a maturidade foi mudando os seus planos. Os convites de casamento já foram distribuídos e a ansiedade não é tão alta para o grande dia.

“Eu estou uma noiva bem calma. Eu achei que eu fosse ficar mais nervosa. Acho que não estou tendo tempo. Eu penso: ‘Ai, tem preparação para a novela, tem viagem de trabalho para não sei onde…’ Aí eu não tenho tempo de pensar nisso. O dia está chegando e eu estou indo por etapas”, afirmou Marina.

Sobre Marina

Com 22 anos, Marina Souza Ruy Barbosa começou a atuar ainda quando criança. Seu primeiro papel de destaque foi na novela Começar de Novo (2004), quando interpretou Aninha. Após isso, passou por novels como Sete Pecados (2007) e Escrito nas Estrelas (2010).

Namorou com Klebber Toledo por 3 anos, entre 2011 e 2014. Desde 2016 namora o ex-piloto Alexandre Negrão, com quem se casará no próximo mês. Marina foi eleita pela revista Vogue a noiva do ano e está em busca de um casamento perfeito para celebrar a união.

Leia mais!

Resultado Lotofácil

Resultado Lotofácil 1570 – Detalhes e números do sorteio de hoje

A Lotofácil tem um dos principais sorteios das loterias brasileiras. Hoje, 9 de outubro, está …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *