Mateus Brunetti lança novo clipe com inspiração em kizomba e John Legend

O músico Mateus Brunetti, um dos mais promissores do cenário pop/sertanejo, lançou seu novo videoclipe, intitulado “A Culpa é Do Amor”, com inspiração em grande canção de John Legend, trazendo também muito do ritmo kizomba, famoso na música angolana. Mateus segue para mais uma etapa de sua carreira solo, buscando agora desbravar novas terras em solo nacional.

O estilo e irreverência marcam neste novo clipe de Brunetti, que buscou mesclar dois gêneros que já são de sua essência, o pop e o sertanejo, que formam uma combinação ideal para as baladas desta reta final de verão. Sem investir em refrões “grudentos”, Mateus, juntamente com seu produtor Gabriel Junior, procurou agregar alguns estilos diferentes, como a própria kizomba.

Atualmente o cantor conta com uma agenda aterefada com ensaios para shows em diversos lugares do país, se divide para a produção de seu primeiro disco, e ainda se destaca em apresentações nas melhores casas sertanejas do país, como Woods, Brooks e Club A, onde arranca suspiros principalmente da mulherada e mostra o seu talento vocal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *