Meio-campo é principal dúvida do Internacional para o Gre-Nal

O Internacional tem sua equipe praticamente definida na maioria dos setores do campo, mantendo dúvidas apenas quanto a escalação no meio-campo, onde Wellington, Aránguiz e Alan Patrick disputam duas vagas, sendo que dois deles apresentam problemas físicos decorrentes de lesões. A tendência é que Aránguiz comece no banco, porém surpresas podem aparecer na escalação do técnico Abel Braga.

Willians está confirmado como primeiro volante, sendo seguido de Wellington, que vem acumulando boas atuações no meio-campo colorado. Para a terceira função, a tendência é de que Alan Patrick continue na função, entretanto o atleta apresentou desconforto muscular e poderá ser colocado como dúvida e até mesmo perder a posição para Aránguiz, que está voltando de lesão.

aranguiz

Outra possibilidade é a da entrada de Aránguiz no lugar de Wellington, devido a preferência do técnico Abel Braga por um sistema mais ofensivo, onde o chileno tem boa chegada ofensiva e finalização de média e longa distância.

O provável time do internacional é: Dida; Wellington Silva, Ernando, Juan, Fabrício; Willians, Wellington, Alan Patrick, Alex, D’Alessandro; Rafael Moura.

O Gre-Nal é destaque deste domingo (10), dia dos pais. Jogo está marcado para as 16h00.

Leia mais!

ceara-silvio

Vídeo: com dois anos, filha de Ceará já imita Sílvio Santos

Com apenas dois anos, Valentina, filha do humorista Ceará, já é ensinada pelo pai a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *