Morre ator Robin Williams

Na manhã desta segunda-feira foi encontrado o corpo do ator Robin Williams na casa onde morava com a esposa em Tiburom, na Califórnia.

Robin Williams tinha 63 anos e vinha lutando a muitos anos contra uma depressão severa, inclusive com internações em clínicas de reabilitação por conta do vício em cocaína e álcool.

O ator fez muito sucesso em Hollywood, foi indicado ao Oscar em quatro ocasiões, ganhando a estatueta em 1998 como melhor ator coadjuvante com o filme “Gênio Indomável”.

Ator Robin Williams é encontrado morto

A polícia ainda investiga a causa da morte, porém ao que tudo indica é que ele tenha cometido suicídio por asfixia. A última vez que Robin foi visto com vida, foi em sua própria casa na noite de domingo, horas antes de sua morte.

Robin Williams

A algumas semanas atrás o ator tirou uma foto com uma funcionária de uma lanchonete logo após sair da clínica de reabilitação no estado de Minnesota, foi a última aparição pública do astro.

A mulher do ator, Susan Schneider esta inconsolável, em um comunicado por uma rede social ela pediu privacidade aos fãs e curiosos para viver seu luto com a família.

Muitos fãs vindo de variados lugares trazem flores até a porta da casa do ator e nas redes sociais se iniciaram inúmeras homenagens ao ídolo.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *