Morreu Doutor Osmar de Oliveira

Morreu hoje (sexta-feira) o médico Osmar de Oliveira, conhecido como “Doutor Osmar de Oliveira”, comentarista e narrador da Band, conhecido nacionalmente como um dos torcedores mais icônicos do Corinthians. Osmar sofria de problemas no pulmão e estava internado para a remoção de um tumor na próstata. O grupo bandeirantes está muito abalado, com o falecimento de Osmar de Oliveira após a trágica morte de Luciano do Vale, dois dos mais reconhecidos funcionários do grupo na área do esporte.

Morre Osmar de Oliveira

Osmar de Oliveira, figura presente no Jogo Aberto, é conhecido nacionalmente como “Doutor Osmar”, nome pelo qual Renata Fan (sua companheira de programa) repetia centenas de vezes. Osmar de Oliveira é grande torcedor do Corinthians (assim como sua família) e junta-se a Luciano do Vale como duas perdas gigantescas para o esporte e principalmente futebol brasileiro.

Osmar de Oliveira tinha 71 anos de idade e sempre demonstrou grande paixão pela medicina, tornando-se médico ortopedista e trabalhando na área por muitos anos (inclusive no departamento médico do Corinthians). Estava escalado para a Copa do Mundo.

Morre Osmar de Oliveira

 

Osmar de Oliveira faleceu por volta das 19:00 horas, após parada cardíaca decorrente de hemorragia aguda e intervenção médica. Segundo o hospital AC Camargo, foi tentada a reanimação, sem sucesso, após muitas tentativas.

O velório será provavelmente na Beneficência Portuguesa e o sepultamento no cemitério São Paulo (Pinheiros).

A carreira de Osmar de Oliveira engloba emissoras como Globo, Record e Bandeirantes. Osmar é formado em jornalismo e medicina, atuando nas duas áreas em que tem total paixão. Também tem seu nome como um instituto, voltado a atendimento ortopédico, principalmente para atletas.

Leia mais!

ceara-silvio

Vídeo: com dois anos, filha de Ceará já imita Sílvio Santos

Com apenas dois anos, Valentina, filha do humorista Ceará, já é ensinada pelo pai a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *