MOTO-G-22

Moto G é um dos celulares mais vendidos do Brasil

O mercado de celulares e smartphones é considerado um dos mais expoentes no Brasil, fazendo com que empresas de tecnologia expandam suas linhas produtivas com produtos direcionados para o país. Mesmo com problemas no PIB, desemprego e inflação, as compras continuam sendo consideradas razoáveis pelos comerciantes.

“O dólar está alto, algo que dificulta, porém mesmo com o preço não baixando, como é normal no mercado, as pessoas continuam buscando muito este tipo de mercadoria”, disse João Marinho, representante comercial de uma empresa de eletrônicos.

Nesta semana chegou no mercado o Moto G Turbo, considerada a melhor versão da linha, com um processador de oito núcleos, 2GB de RAM e ainda diversas outras funcionalidades. O preço de mercado é aproximadamente o dobro em relação as linhas iniciais. A última versão lançada, terceira na linha cronológica, estava custando aproximadamente R$ 1 mil no mercado.

O principal benefício do Moto G é por seu custo x benefício, concorrendo diretamente com o ZenPhone, da Asus. Ambos são apontados como as melhores opções para quem precisa de desempenho entre médio e bom, dependendo da atividade.

São aparelhos que já apresentam funcionalidades avançadas, porém ficam caracterizados em nível médio. O preço e o desempenho justificam o número elevado de vendas.

Quanto a críticas, alguns usuários reclamam da resistência da bateria, que apresentam algumas instabilidades e acaba perdendo carga facilmente.

moto4

Leia mais!

ceara-silvio

Vídeo: com dois anos, filha de Ceará já imita Sílvio Santos

Com apenas dois anos, Valentina, filha do humorista Ceará, já é ensinada pelo pai a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *