Motörhead cancela apresentação no Monsters of Rock

O Festival Monster of Rock informou através de sua página oficial no Facebook que a apresentação da banda Motörhead está cancelada, em virtude do vocalista e líder, Lemmy Kilmister, ter passado mal e encontrar-se em estado de saúde debilitado.

Inicialmente, ainda entre os fãs, foi cogitado que o restante da banda se apresentaria com o acréscimo de músicos do gênero, entretanto a produção confirmou que aumentou o set de outras bandas, como Judas Priest e Black Veil Brides.

lemmy

Nota do Monsters of Rock

A produção do Festival Monsters Of Rock lamenta informar ao público que a banda Motorhead não poderá realizar a apresentação agendada para a noite de hoje.

O vocalista Lemmy, que se encontra com a banda em São Paulo desde a última quinta-feira, foi acometido esta manhã de um sério distúrbio gástrico, seguido de uma forte desidratação.

Lemmy já foi submetido a exames e inicialmente medicado, mas por ordens médicas encontra-se impossibilitado de se apresentar.

A organização do festival conversou com as bandas que ainda se apresentarão, como o Black Veil Brides e o Judas Priest, que estão preparando sets maiores para seus shows. O Judas Priest, por exemplo, vai tocar por 30 minutos além do previsto inicialmente.

Agradecemos a compreensão de todos. E vida longa ao Rock´n Roll! Acompanhe: http://rock.tips/monsters – Fonte: Facebook

Leia mais!

ceara-silvio

Vídeo: com dois anos, filha de Ceará já imita Sílvio Santos

Com apenas dois anos, Valentina, filha do humorista Ceará, já é ensinada pelo pai a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *