Capa / Notícias / Mulher é morta por raio em praia do Guarujá

Mulher é morta por raio em praia do Guarujá

1 Flares 1 Flares ×

O acidente ocorreu no Guarujá, litoral de São Paulo, a vítima foi a turista Rosângela Biavati, que acabou morrendo na hora, depois de ser atingida por um raio, ela estava chamando o filho para ir embora da praia por conta do mal tempo. Um fotógrafo que estava tirando fotos acabou clicando uma sequência de imagens mostrando a turista sendo atingida pelo raio.

Rosângela que era nascida no Paraná, morava em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, com o marido e o filho de 11 anos.  A família chego à praia por volta das 12h, rapidamente o tempo mudou drasticamente, e Rosângela foi chamar o filho e os sobrinhos que estavam brincando no mar, para irem embora, quando pisou numa possa d’água e recebeu uma descarga elétrica e morreu no local.

O fotógrafo Rogério Soares, do jornal “A Tribuna”, registrou desde o momento em que a turista pisa na água até receber a descarga elétrica do raio, rapidamente os familiares e salva-vidas que estavam na praia, correm para prestar socorro, porém a descarga elétrica foi muito forte.

Turista_morre_raio_guaruja

Turista_morre_raio_guaruja_1

Turista_morre_raio_guaruja_2

Sobre Queidi Sá

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

1 Flares Twitter 1 Facebook 0 Google+ 0 1 Flares ×