Neymar sofre fratura e está fora da Copa do Mundo 2014

O craque Neymar sofreu uma pancada violenta nas costas durante a partida contra a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo, fratura vértebra lombar e fica fora do Mundial.

Após sofrer a joelhada do colombiano Zúñiga pelas costas, o jogador saiu de campo carregado de maca e foi direto para o Hospital de Fortaleza, deu entrada no pronto socorro com muitas dores e chorando, após exame radiográfico recebeu o diagnóstico de lesão grave, apesar disso Neymar continuará com a delegação brasileira, porém não atuará mais na Copa do Mundo.

Neymar leva joelhada nas costas e fica fora da Copa

Neymar_joelhada_costas_colombiano

Neymar já saiu do hospital e voou de volta para a Granja Comary com o restante da delegação, o craque vai fazer novos exames mais completos para receber o diagnóstico final, por enquanto o jogador esta usando uma cinta para manter a coluna em posição, o tempo de recuperação inicial é de quatro a seis semanas, porém só teremos certeza após os exames complementares.

Os médicos Rodrigo Lasmar e José Luiz Runco ainda estão um pouco apreensivos com os resultados dos exames e com o diagnóstico prévio, informaram que Neymar esta muito abatido, porém os companheiros estão tentando reanima-lo e confortar os fãs.

Além de Neymar o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o capitão Thiago Silva, que levou o segundo cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática, só volta a jogar na Copa do Mundo se o Brasil passar pela Alemanha na partida de semifinal, na próxima terça-feira no Estádio Mineirão.

Só resta saber se o jogador colombiano Zúñiga sofrerá alguma punição da Fifa, já que durante a partida o arbitro não deu cartão amarelo ou vermelho, nem sequer marcou falta, pois aplicou a lei da vantagem, já que a seleção brasileira ficou com a bola após a jogada.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *