Nilmar aparece com uniforme do Internacional em foto

O atacante Nilmar apareceu em foto com o uniforme do Internacional, provavelmente na cidade de Porto Alegre, em clínica de fisioterapia. Na foto, o jogador aparece ao lado provavelmente de um torcedor, vestindo uma jaqueta do Internacional, lançada pela Nike, que é a fornecedora oficial desde 2012.

A foto é recente e encheu de esperanças o torcedor do clube, que sonho com um retorno de Nilmar ao Beira-Rio. Atualmente em negociações para finalizar sua rescisão de contrato com seu antigo clube do Catar, o jogador conta com admiração de muitos clubes do Brasil e deverá proporcionar grandes negociações.

Nilmar com uniforme do Inter

Após o começo da circulação da foto nas redes sociais, muitos torcedores já publicaram que a contratação está fechada, porém a direção do Internacional nega qualquer encontro oficial e diz que mantem-se apenas atenta a situação de Nilmar.

Na foto, Nilmar aparece em uma clínica de fisioterapia e ao fundo fica evidente a presença de Mauren Mansur, ex-fisioterapeuta do Internacional e figura muito querida no Beira-Rio. Ao que tudo indica, Nilmar prepara-se para trabalhar novamente no futebol brasileiro.

Nilmar em clínica de fisioterapia
Nilmar em clínica de fisioterapia

A foto não é da antiga passagem de Nilmar pelo colorado gaúcho, pois quando saiu (em 2009) o clube ainda não tinha contrato com a Nika, portanto este modelo de uniforme é recente.

Durante a semana, muitos jornais divulgaram que o que impediria um acerto seria a pedida salarial de Nilmar, que ganhava algo próximo a R$ 800 mil no mundo árabe e deseja manter esta base no Brasil, tido como irreal pela maioria dos clubes. Um dos dispostos a pagar o salário de Nilmar seria o Corinthians, onde o jogador já teve passagem.

O retorno de Nilmar ao futebol brasileiro é iminente e deverá ser anunciado nos próximos dias ou semanas.

Leia mais!

ceara-silvio

Vídeo: com dois anos, filha de Ceará já imita Sílvio Santos

Com apenas dois anos, Valentina, filha do humorista Ceará, já é ensinada pelo pai a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *