Nota ao Corinthians de Drogba – marfinense fala sobre negociação

O Corinthians liberou uma nota oficial, esclarecendo que Drogba não atuará pelo clube e agradecendo o jogador pela negociação. Após a nota do clube, foi a vez do jogador, que com um post nas redes sociais, falou sobre as conversas e agradeceu o time brasileiro pelo interesse.

Nota do Corinthians – Drogba

Valeu, Drogba. O Sport Club Corinthians Paulista, através de sua presidência, agradece ao atacante marfinense Didier Drogba pelas conversas nas últimas semanas com Roberto de Andrade.

O jogador agradeceu imensamente as tratativas. Mesmo não chegando ao clube, Drogba informou que, após conhecer a história e a Fiel Torcida Corinthiana, passou a ser mais um louco do bando espalhado pelo mundo.

“A vida é feita de escolhas, e, dessa forma, o jogador de grande reconhecimento mundial seguirá outro rumo na temporada. Agradecemos o atleta pela atenção dada neste período e temos certeza de que ganhamos o carinho de mais um fiel torcedor. Fazemos por aqui o convite para que Drogba assista um jogo na Arena Corinthians ainda nesta temporada, complementa Roberto de Andrade”

Nota Drogba – Corinthians

Parecendo não ter conhecimento sobre a dimensão que a negociação tomou, o jogador apenas agradeceu pela “conversa” e afirmou que não está em seus planos atuar no clube brasileiro.

drogba nota

Leia mais!

Vídeo: Incêndio atinge prédio de 30 andares em Londres

Na madrugada desta quarta-feira, horário de Londres, aproximadamente 21h15 (horário de Brasília), uma torre de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *