Nota ao Corinthians de Drogba – marfinense fala sobre negociação

O Corinthians liberou uma nota oficial, esclarecendo que Drogba não atuará pelo clube e agradecendo o jogador pela negociação. Após a nota do clube, foi a vez do jogador, que com um post nas redes sociais, falou sobre as conversas e agradeceu o time brasileiro pelo interesse.

Nota do Corinthians – Drogba

Valeu, Drogba. O Sport Club Corinthians Paulista, através de sua presidência, agradece ao atacante marfinense Didier Drogba pelas conversas nas últimas semanas com Roberto de Andrade.

O jogador agradeceu imensamente as tratativas. Mesmo não chegando ao clube, Drogba informou que, após conhecer a história e a Fiel Torcida Corinthiana, passou a ser mais um louco do bando espalhado pelo mundo.

“A vida é feita de escolhas, e, dessa forma, o jogador de grande reconhecimento mundial seguirá outro rumo na temporada. Agradecemos o atleta pela atenção dada neste período e temos certeza de que ganhamos o carinho de mais um fiel torcedor. Fazemos por aqui o convite para que Drogba assista um jogo na Arena Corinthians ainda nesta temporada, complementa Roberto de Andrade”

Nota Drogba – Corinthians

Parecendo não ter conhecimento sobre a dimensão que a negociação tomou, o jogador apenas agradeceu pela “conversa” e afirmou que não está em seus planos atuar no clube brasileiro.

drogba nota

Leia mais!

Conheça alguns mitos sobre perda de peso

Quase todo mundo já entrou em uma dieta radical, alguma vez na vida. Seja por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *