Nova camisa do Internacional é inspirada nas “ruas de fogo” e River Plate

O Internacional lançou sua nova camiseta, que já estará presente na Libertadores da América. Em apresentação marcada pela presença dos atletas Nilmar e Vitinho, o uniforme principal chamou atenção por ser completamente vermelho, enquanto o reserva faz referência ao espetáculo “ruas de fogo”, que é feito pela torcida para recepcionar a equipe antes de partidas importantes. Modelo reserva também lembra a camisa do River Plate, clube argentino responsável por revelar D’Alessandro para o futebol.

A camisa principal, diferentemente de outros anos, só deixa o branco para destaque dos patrocinadores e fornecedor, tendo o vermelho (em tom mais forte) com cor dominante. A intenção da Nike é expressar o quão importante é a cor para o torcedor colorado.

Novo uniforme principal
Novo uniforme principal

No modelo reserva, que lembra muito a vestimenta do River Plate, pode-se notar manchas que simulam fumaça na listra, algo que é referência a “ruas de fogo”, famoso espetáculo da torcida. Os modelos foram apresentados por Nilmar (uniforme principal) e Vitinho (uniforme reserva). Logo estarão disponíveis nas lojas oficiais do clube.

Uniforme reserva lembra o River Plate
Uniforme reserva lembra o River Plate

Leia mais!

ceara-silvio

Vídeo: com dois anos, filha de Ceará já imita Sílvio Santos

Com apenas dois anos, Valentina, filha do humorista Ceará, já é ensinada pelo pai a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *