Palmeiras confirma mais 3 contratações para o elenco de 2014

1 Flares 1 Flares ×

Na manhã desta sexta-feira os jogadores do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol com algumas novidades para o ano do centenário. O elenco já contou com a presença de Diogo, o atacante trocou a Lusa que acabou rebaixada após muita confusão no fim do Campeonato Brasileiro de 2013, França, volante com que veio como empréstimo do Hannover, da Alemanha, e também Rodolfo, jovem atacante de apenas 20 anos, que se destacou no sub-20 do Rio Claro.

O Palmeiras também contará com o zagueiro Lúcio, que rescindiu com o São Paulo, após ficar afastado do elenco tricolor de junho, Willian Matheus, lateral-esquerdo do Goiás e Marquinhos Gabriel meia do Bahia, não foram apresentados ainda, mas já estaria tudo certo e apenas aguardando exames físicos na Academia de Futebol do Verdão.

Além das novas contratações o Palmeiras vai contar com os retornos dos emprestados Patrick Vieira, do Yokohama, Mazinho, do Vissel Kobe, ambos do Japão e Wellington, que retornou do ASA.

A principal estrela do clube, Valdivia e Mendieta que se recuperou de uma lesão no joelho, também se reapresentaram e treinaram normalmente com o elenco. Falta apenas o acerto da diretoria com o atacante Leandro.

Deixe o seu comentário


 
1 Flares Twitter 1 Facebook 0 Google+ 0 1 Flares ×